Equitas Resources Corp. Modifica a longo prazo de financiamento Termos com cartesiana free Holdings Pte. Ltd. por US $ 6,0 M Pacote Finanças

August 15th, 2016

Vancouver, British Columbia, 15 de agosto de 2016 - Equitas Resources Corp. ( “Equitas” ou a “Companhia”) (TSXV: EQT) (US: EQTRF) (Frankfurt: T6UN) tem o prazer de anunciar que ele tenha modificado um acordo com cartesiana Holdings Pte realeza. Ltd. ( “CRH”), uma afiliada da cartesiana Capital Group, no que diz respeito a um anunciado anteriormente US $5M linha de crédito rotativo pré-pagamento de ouro ( “Gold Pré-pagamento”) e US $1M de financiamento de capital.

“Com este anúncio estamos muito perto de fechar $ 6.0M negócio pacote de financiamento do cartesiana EUA. Este financiamento inovador com Peter Yu ea equipa CRH irá posicionar-nos a tomar os nossos planos de desenvolvimento a longo prazo para a frente. Dá Equitas a capacidade financeira para expandir os recursos do nosso portfólio, e colocá-los em produção, começando com o Projeto Cajueiro “Chris Harris, presidente e CEO da Equitas Recursos estados. “Estamos muito animado para avançar com os nossos desenvolvimentos e esperar para atingir nossas metas de crescimento estratégico com cartesiano como um parceiro de longo prazo”.

O ouro de pré-pagamento é um empréstimo garantido de até US $5M a serem pagos em ouro a um volume pré-acordado e preço, com prazos geralmente como por a Companhia 07 de junho de 2016 nota de imprensa. Além disso, a CRH ainda fará o mesmo compromisso de capital para Equitas anunciou 07 de junho, embora a mecânica será modificado para usar garante bônus em vez de uma colocação privada. Isto irá fornecer a Companhia com as futuras injecções de dinheiro e fornecer CRH com a oportunidade de participar no sucesso da Companhia.

agora está contemplado que simultaneamente com a execução do ouro pré-pagamento, a Companhia emitirá a CRH os seguintes títulos:

1) Na liquidação de uma taxa de instalação de US $120.000, (i) 2,226,343 ações ordinárias da Companhia e warrants para adquirir 2,226,343 ações ordinárias da Companhia a um preço de exercício de CAD $0,117 por ação ordinária. Tais warrants podendo ser exercidos pelas CRH a partir da data de assinatura do ouro Prepay e encerra 24 meses depois.

2) Warrants Curto Prazo Bônus para adquirir 4,638,214 ações ordinárias da Companhia a um preço de exercício de CAD $0,07 por ação ordinária, que deve ser exercido pelo CRH na data de fechamento do primeiro adiantamento sob o ouro pré-pago.

3) Warrants de Longo Prazo Bônus para adquirir um adicional de 4,638,214 ações ordinárias da Companhia a um preço de exercício de CAD $0,117 por ação ordinária que pode ser exercido por CRH com início na data de fechamento do primeiro adiantamento sob o ouro de pré-pagamento e encerra na depois de 24 meses a partir da data de encerramento do primeiro adiantamento sob o ouro de pré-pagamento e 25 meses a partir da data de assinatura do ouro pré-pago.

4) Warrants Curto Prazo Bônus para adquirir um adicional de 13,914,643 ações ordinárias da Companhia a um preço de exercício de CAD $0,07 por ação ordinária, que são obrigados a ser exercido por CRH na data de fechamento do segundo adiantamento sob o ouro pré-pago. No entanto, antes do encerramento do segundo adiantamento, esses warrants pode ser exercido por CRH com início, por opção do CRH, em qualquer data após o aniversário nove meses da execução do ouro pré-pago.

5) Warrants de Longo Prazo Bônus para adquirir um adicional de 13,914,643 ações ordinárias da Companhia a um preço de exercício de CAD $0,117 por ação ordinária que pode ser exercido por CRH com início após o exercício dos Bônus de bônus de curto prazo e que encerra no início de 24 meses de a data do exercício de início e 34 meses a partir da data de assinatura do ouro pré-pago.

Esses investimentos de capital por cartesiana através do exercício mandado terá o mesmo efeito e resultar nas mesmas capital prossegue para Equitas como foi originalmente anunciadas no comunicado de imprensa 07 de junho de 2016.

Os documentos de pré-pagamento de ouro estão sendo concluídas e estão sujeitas à aprovação TSX Venture Exchange. A Companhia e CRH também concordaram em restrição de pré-pagamento de ouro e de capital de fundos de dívida pela Companhia a 4 de Setembro de 2016 e concordou em firmar contratos definitivos, o mais tardar 01 de setembro de 2016.

Sobre cartesiana Capital Group

Cartesian Capital Group, LLC é uma empresa global de private equity com experiência comprovada em ajudar empresas de capital fechado desenvolver em líderes do mercado mundial. Cartesiana administra mais de US $ 2,4 bilhões em capital e tem escritórios em Nova York, São Paulo, Xangai, Varsóvia, e Bermuda.

Equitas RESOURCES CORP.

Este comunicado à imprensa inclui “declarações prospectivas” conforme o termo dentro do significado das leis de valores mobiliários de jurisdições aplicáveis. Prospectivas declarações neste comunicado de imprensa incluem que vamos acordar e assinar acordos definitivos para o ouro Prepay; que vai se tornar produtores de ouro; que podemos alcançar a aprovação TSXV; e que vamos produzir ouro suficiente para pagar os nossos empréstimos. Riscos, incertezas e outros fatores podem causar resultados reais, o desempenho, a produção ou realizações Equitas Resources Corp para diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas (e de resultados passados, performance ou realizações). Esses fatores incluem, mas não estão limitados a, a falta de assinatura de acordos com CRH ou o fracasso em obter a aprovação TSXV; a incapacidade de concluir e comissionar as instalações da mina, planta de processamento e infra-estrutura relacionada no prazo e dentro custos estimados actualmente previstas; variações na demanda global e preço para o ouro; flutuações nas taxas de câmbio entre o dólar dos EUA, o real brasileiro eo dólar canadense; falhas de fornecedores Equitas Resources Corp, prestadores de serviços e parceiros para cumprir as suas obrigações em construção, fornecimento e outros acordos; geológica imprevisto, condições físicas ou meteorológicas, catástrofes naturais ou ciclones; mudanças no ambiente regulatório, disputas industriais, a escassez de trabalho, fatores políticos e outros; a incapacidade de obter financiamento adicional, se necessário, em termos comercialmente apropriados; e condições econômicas globais e regionais. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas. A informação sobre a eventual produção deste anúncio não se destina a ser uma previsão. Eles são gerados internamente metas estabelecidas pelo Conselho de Administração da Equitas Resources Corp. A capacidade da empresa para atingir todos os alvos serão amplamente determinadas pela capacidade da empresa para garantir um financiamento adequado, implementar planos de mineração, resolver problemas logísticos associados à mineração e entrar em qualquer off necessárias tomar acordos com terceiros de reputação. Embora Equitas Resources Corp. acredita que suas expectativas refletidas nessas declarações prospectivas são razoáveis, tais declarações envolvem riscos e incertezas e nenhuma garantia pode ser dada de que os resultados reais serão consistentes com estas previsões futuras.