Equitas Resources Corp. anuncia oferta de colocação privada

July 22nd, 2016

Equitas Resources Corp. anuncia oferta de colocação privada

Vancouver, British Columbia, 22 de Julho de 2016 – Equitas Resources Corp. (“Equitas” ou a “Empresa”) (TSXV: EQT) (US: EQTRF) (Frankfurt: T6UN) tem o prazer de anunciar uma capitalização através de uma colocação privada de ações. Prevê-se que membros da empresa pretende participar com até 25% da colocação.

A colocação será de até 4.500.000 ações (“Unidades”) da empresa a um preço de US$0,10 por ação para a receita bruta de até US$450.000. Simultaneamente a empresa também está oferecendo até 1.800.000 unidades de fluxo direto (“Unidades FT”) a um preço de US$0,11 por ação para a receita bruta de até US$ 200.000.

Cada unidade será composta por uma ação ordinária e uma opção de compra de ações (” Warrant”). Cada Unidade FT será composta por uma ação ordinária e uma metade de uma opção de compra (“Warrant”). Cada opção de compra (Warrant) permitirá ao seu titular comprar uma ação ordinária adicional da empresa por US$0,16 por ação por um período de 24 meses, a partir de fechamento.

Todos os títulos estarão sujeitos a um período de espera de quatro meses a partir da data do fechamento. Não haverá pagamento de taxa de corretagem. A oferta privada está sujeita à aprovação da TSX Venture Exchange.

Os recursos vindos da colocação privada serão utilizados para as despesas de exploração mineral Canadense e para capital de giro em geral.

“Estamos satisfeitos com essa colocacão privada e com a participação dos gestores da empresa na transação para aumentar a nossa solidez e nos prepararmos para o próximo programa de desenvolvimento em Cajueiro. Agora estamos aguardando os resultados dos ensaios de perfuração e testes metalúrgicos para ajustar nossos planos de desenvolvimento”, disse Chris Harris, Presidente e CEO da Equitas Resources.

Presidente e CEO

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas relativas às futuras operações da empresa e outras declarações que não sejam fatos históricos. As declarações prospectivas são frequentemente identificadas por termos tais como “irão”, “podem”, “deveriam”, “antecipam”, “esperam” e/ou expressões semelhantes. Todas as outras declarações incluídas neste comunicado, que não constituem fatos históricos, incluindo, sem limitações, declarações relativas ao planejamento futuro sobre despesas de exploração, envolvimento de que uma maior exploração irá delinear e expandir os cruzamentos obtidos até agora, custos dos programas e expectativas de recursos adicionais para a área de Baldo, são declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Não há garantia de que tais declarações venham a revelar resultados reais e/ou precisos. Portanto, eventos futuros podem diferir materialmente daqueles antecipados em tais declarações. O leitor está sendo alertado de que as referências aos recursos minerais que não sejam reservas minerais, não demonstram viabilidade economica e os pressupostos utilizados na preparação de qualquer informação prospectiva poderão se revelar como incorreta. Eventos ou circunstâncias podem causar resultados reais que difiram materialmente daqueles previstos, como resultado de inúmeros riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão além do controle da empresa. O leitor está sendo alertado para não depositar confiança indevida em qualquer informação prospectiva. Embora as informações sejam consideradas razoáveis pela administração no momento da preparação, ainda pode revelar resultados incorretos e os resultados reais podem diferir materialmente daqueles antecipados. As declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa são expressamente qualificadas por esta declaração cautelar. As declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa são feitas a partir da data deste comunicado de imprensa e a Empresa atualizará ou revisará publicamente qualquer declarações prospectivas incluídas, conforme expressamente exigido pela lei de valores mobiliários Canadense.